Primeiro Post



 Aqui estou mais uma vez, iniciando um novo blog. 

Eu sou a Melanie Diaz e você pode me chamar de Mel. 

Quero compartilhar muitas coisas sobre meus processos criativos e sobre livros. Quero me apresentar melhor aos leitores. Quero resgatar a velha blogosfera, quero compartilhar meus dias e meu diário de escrita. Embora pensando bem sobre esse assunto, não devo ter nada de bom para compartilhar. 

Quero colocar alguns textos aleatórios por aqui, coisas que não posso e não quero colocar nas outras redes sociais. Por exemplo, não dá pra fazer uma resenha bem extensa de um livro na legenda do Instagram. E não dá pra publicar um texto apenas no Wattpad. 

E queria um lugar amplo para escrever sobre qualquer coisa, como era a antiga blogosfera antes de se tornar o que é hoje. Um lugar cheio de post de anúncios e vendas. Será que alguém mais lê blogs hoje? Será que os Blogs estão mortos? O que você vai encontrar no blog? 

  • Meu diário de escrita.
  • Informações a respeito dos meus livros e meus personagens.
  • Coisas relacionadas a "Escrita criativa".
  • Coisas pessoais como meu dia, minhas compras e tec.
  • Adaptações de livros.
  • Resenhas de livros físicos e do K.U.
  • Algumas fotos de passeios e algumas viagens.
  • Indicações de blog e outras coisas que encontrei na internet.
  • Resumos do que fiz nas outras redes.
  • Post de Blogagem coletivas.
Ate o presente momento são essas coisas que quero escrever e fazer por aqui.





Credito da imagem: Internet photo created by rawpixel.com - www.freepik.com

0 Comentários:

Postar um comentário

My Instagram